sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cineminha a dois


Não pensei que voltaria a atualizar tão rápido o meu blog, mas pelo jeito a minha idéia está dando certo e eu agradeço as minhas leitoras! Cada comentário (assinado ou não) tem me deixado muito feliz! E é por isso que estou aqui, atendendo a pedidos! ;)

Agora que tenho um blog fico o tempo inteiro pensando no que vou postar, no que vou escrever.. Acreditem, a mais trivial das coisas já se transforma automaticamente em texto na minha cabeça e eu fico me imaginando escrevendo tudo para vocês! Pelo jeito, vocês terão muito o que ler!! Minha cabeça ferve! Minha amiga Nicolly disse que tenho muita sensibilidade em captar as coisas simples do dia-a-dia! Que bom então né?

Ontem depois do trabalho, maridinho e eu fomos para casa, naquele enfado do mundo inteito! Aqui na cidade em que moramos tá fazendo muito frio quando anoitece, aí já viu né? Aquela vontadinha de não fazer mais nada, preguicite aguda mesmo! Coragem só para deitar e ver tv. E já que vamos ver tv, porque não assistir um filminho?

O filme da vez foi "Fúria de Titãs" - muito bom por sinal, barulhento também! Esse filme saiu em 3D no cinema. Imagina todos aqueles monstros terríveis em 3D! É para sair quase louco e surdo do cinema! Rsrs

E foi assim que começamos mais uma sessão de cinema em casa! Cada um jogado num sofá da sala, atracados com travesseiros, concentrados na tela da tv! Não precisavamos dizer nada, ou fazer nada, mas um momento assim pode ser chamado de único! Quem lê esse texto pode até pensar: nossa, não vejo nada demais nisso, nem nada de romântico! Mas o que quero dizer é que só o fato de estarmos ali juntos, dedicando um tempo ao outro, mesmo que não estivessemos atracados um no outro, já se torna um momento especial!

Nossa rotina é bastante corrida, acordamos super cedo, passamos o dia inteiro na rua, mas nos reservamos um momento onde nós dois podemos passar um tempo juntos (que não seja só na hora do rala e rola ou durante a noite de sono), tempo esse em que esquecemos um pouco do dia estafante, que esquecemos dos problemas e passamos duas horas (mais ou menos) comentando cenas do filme, beliscando lanchinhos, saindo um pouco da realidade! E nós adoramos nossas sessões de cinema!


E eu recomendo, quem tiver um amorzinho, um denguinho, um marido, um rolo, um namorado, amante, noivo... alguém para chamar de seu, não deixem os momentos a dois passarem em branco! Façam dos momentos mais comuns momentos especiais! Valorizem a pessoa que está do seu lado, não deixem cair na rotina! E até o mais simples dos momentos, como assistir um filme, pode se tornar um momento cheio carinho!

Então por hoje.. É issoo!
Beijos da Analista Sentimental! =*

8 comentários:

  1. Amando isso akiiiiiiiiiii


    Minha melhor conselheira sentimental

    =*

    Neiry Campos

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cinema é tudo que há! Vc escreve muito beem :D beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oia eu aki tbmm...


    ... Tá tuda tão lindo aki....

    =*

    Rafhinha Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Muito lindooo o textooo, principalmente no finalzinhoo *.*

    ResponderExcluir
  5. Q TUDOOOO SEU BLOG AMIGAAA!!

    GOSTU DAS SUAS NEWS I TENHU UM CLIP MASSA PRA VC POSTAR AQUI!AMOOO

    ResponderExcluir
  6. Amo as visitas de vocês!! Muito feliz por vcs estarem gostando!! Beijus!

    ResponderExcluir
  7. Aaah! Sou especialista nesse programa! Faço quase todo fim de semana! Só com uma pequena mudança: Ficamos nós dois no mesmo sofá! ^.^
    E recomendo viu.. é mais legal e quentinho.. hihi

    Beijão amigaa!

    ResponderExcluir
  8. Aftеr loοkіng over а handful of the artіcles on your sitе, I seгiously apрrecіate your
    wаy of blogging. Ι book-marked іt to my booκmаrk site list and will be сhecking baсk іn the near future.
    Plеase visіt my web site аs ωell
    and tell me how уou feel.

    My blog ... payday loans

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)