segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu retorno

Ah como é bom estar de volta!
Depois de tantos acontecimentos estou eu de volta para postar para meus queridos leitores!! Me ausentei do blog porque a minha vida deu uma guinada de 180º esses dias! Em 15 dias eu descobri que estava grávida e estava as voltas com a organização da minha formatura!

Nossa aula da saudade foi a melhor de todas! O pessoal da sala inteiro se fez presente e a festa foi muito divertida e animada!! Brincamos e dançamos muito e a festa aconteceu da maneira mais tranquila possível.

Durante a semana passada outros tantos acontecimentos marcaram minha vida! Não que seja realmente interessante falar da minha vida por aqui! Mas eu tinha que dividir tudo com vocês!

Na terça foi a aposição da placa. Foi muito emocionante ver as apresentações de slides com as fotos de toda a turma durante esses 5 anos! Nossa turma ficou eternizada literalmente nas paredes da faculdade com aquela placa. Lindo de se ver!!

Na quarta foi a missa. Eu entrei com minha amada mãe e a celebração foi linda! Todos se emocionaram muito no fim quando tocou aquela música "Amigos Para Sempre". Foi um chororô geral na turma!

Na quinta foi o culto. Me surpreendi como foi bom! Nesse dia eu entrei com o Bruno, meu esposo. Sou católica e nunca tinha ido a um culto, mas foi realmente muito emocionante. Principalmente na hora da benção dos anéis.

Na sexta foi a colação. O fato mais marcante e mais emocionante na minha opinião! Entrei com meu pai e me senti grata por ter meu esforço reconhecido podendo colar grau! Na hora que disseram: "Confiro o Grau" uma emoção imensa tomou conta de mim! Agora sou Bacharela em Direito! Conclui o nível superior e venci mais essa batalha da minha vida!

Depois de tanta badalação a semana inteira, no sábado do baile eu já estava morta! Cheguei a conclusão de que o baile deveria ser o primeiro evento de todos! Hoje é segunda e eu ainda estou me recuperando de tantos fatos!! Meus pés ainda estão inchados e estou com uma sensação de que ainda não descansei tudo o que tinha para descansar! Mas querem saber? Valeu muito a pena!!

Ver todos se divertindo e elogiando a festa me deixou bem satisfeita e feliz! Recompensou qualquer tipo de aborrecimento que poderia ter surgido! Saldo final: sucesso e todos bem felizes!!

Depois de tudo isso eu ainda estou aqui me recuperando da festa e já estou planejando no que vou falar no próximo post!
Beijos!

2 comentários:

  1. Não sei como numa semana tão cheias de ocasiões especias vc poderia ter se aborecido! Parabéns pela formatura!

    ResponderExcluir
  2. Minha fia sua formtura foi a mais perfeita de todos os tempos...

    Parabéns amiga...VC merece!!!

    Te amoooooo tanto


    By: Neiry Campos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)