sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fiz o teste: Esmalte "Siena" Eliana Super Pérola


Olha eu aqui mais uma vez nessa semana para apresentar a vocês mais um teste feito por mim! Fiquei tão ansiosa para postar logo que eu não podia esperar para semana que vem.

Eu não podia imaginar que uma cor diferente de esmalte pudesse causar tanto furdunço! As pessoas me param no cursinho, no supermercado, na rua, no trabalho tudo para que perguntar que cor fantástica é essa! E lá vou eu dando minhas explicações...

Trata-se da nova linha de esmaltes Eliana Super Pérola. Essa cor que eu pintei, Siena, faz parte da coleção Neon Passion que tem outras 4 cores, todas nesses estilo neon, só que um neon mais suave, neon pastel, tendência da nova estação!

Eu, que adoro esmaltes diferentes, não podia ficar de fora e fui logo comprando né? Desculpem as cutículas nas unhas, mas é que eu não podia esperar minha manicure para pintar minhas unhas com essa cor tão fashion! Rsrs


Agora vamos aos fatos: como é complicado pintar as unhas com esse esmalte viu? Já vou logo dando os toques: muitas e generosas camadas na hora de pintar! Sabe quando você passa a camada e ela fica disforme, não cobre toda a unha? Pois é!! Ele tem esse defeito! Para cobrir a unha inteira foram necessárias 4 camadas!!! o.O
O esmalte não fica grosso, maaaaaaasss demora um pouquinho para secar!

Aviso também que ele não é extra brilho, portanto, para quem gosta de unhas super brilhantes, uma camada de extra brilho arrematando ajuda muito!
Andei pesquisando por aí e vi que o preço do esmalte chega até R$3,00 em algumas lojas famosas, mas eu comprei por R$1,99, coisas de quem vive em cidadezinha do interior! ;)
Apesar dos pesares, eu gostei muito do resultado final, fez muito sucesso!!

Esmalte "Siena" Eliana Super Pérola, fiz o teste e aprovei!!! ;)

Beijus!!

7 comentários:

  1. Amiga! Realmente meu comentário não ficou kkkkkk... brouquinha eu!
    Tá lindo esse esmalte! Tão bem pintadinho!! ameiiii!!!
    Adorei seu blog, vou estar sempre por aqui!
    Bjão! Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi o porque de tanto "furdunço"..rss..uma cor dessa não passa despercebido nunca...amei...vou tentar encontrar aqui na cidade e ver as outras cores da coleção também..Ah, suas unhas estão lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Super gostei dessa moda de cores "neon pastel".
    Resenha... vi a foto aí das suas unhas e lembrei do comentário que uma mulher fez no salão um dia que eu estava lá pra fazer minhas unhas. Ela olhou pras mãos de outra moça, que tem unhas maravilhosas e lindas, e disse: Isso é unha de quem não "pinica"! kkkkkkk
    Enfim, lembrei porque olhando pras suas nem parece que se trata de uma "dona de casa" rsrs
    Beeeijo, Best!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, tudo bem? Menina adorei essa cor, estou na fase de pintar cores diferentes.Obrigada pela dica, ahhh adoro suas dicas. Bjssssssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu juro q tento variar minhas cores de esmalte, pelo menos de vez em qdo, sabe.. mas acabo caindo nos escurões de sempre, não tem jeito. E minha manicure com aquela cara de tédio de mim!.. kkkkk ;D

    ResponderExcluir
  6. Aninha: estou adorando ter você como leitora do meu blog! Entree sinta-se a vontade!! Amo muito você também! ;)

    Josy: Recomendo que compre todos!!! São lindos! Quando eu pintar a próxima cor com certeza vou postar aqui! Obrigada pelo elogio as minhas unhas! rsrs Adoro suas visitas!

    Colly: é amiga! Eu pinico mas ainda consigo deixar as unhas bonitinhas né?? rsrs Amo tu Best!

    Wilma querida!! Essa moda de esmaltes de todas as cores é ótimaaa!! Dá vontade de pintar cada dia com uma cor diferente! rsrs Pode mandar sugestões de cores também viu?? Beijos!!

    Luany: Obrigadaa!!! ;)

    Diaba: tenta dar uma variada poxa! Pinta rosa neon pastel nessas unhas e posta lá no blog que eu quero ver como fica!! Sai da rotinaaaa!! rsrsrs Adoooro! Beijos!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)