quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Leio e recomendo: Como passar em provas e concursos


O livro que estou lendo no momento é "Como passar em provas e concursos" de William Douglas. A primeira vista ele pode apenas parecer um manual de auto-ajuda de como passar em provas e concursos, mas na verdade ele é muito mais que isso. É um livro com dicas e conselhos preciosos sobre os mais diversos aspectos do dia-a-dia. É um estímulo a qualquer pessoa que esteja desmotivado, desesperançoso e sem ânimo de começar algo novo.

Durante a leitura encontramos mensagens positivas e que nos ensinam a acreditarmos em nós mesmos.

"Senhor, dai-me coragem para transformar as coisas que posso transformar; serenidade para aceitar as que não posso mudar; e sabedoria para distinguir umas das outras."

Ele mostra que qualquer pessoa (qualquer pessoa mesmo) é capaz de conseguir o que deseja e vencer na vida. Tudo depende apenas de organização, de não deixar as coisas para depois, de estabelecer metas.

Como passar em provas e concursos, William Douglas, editora Campus.
Leio e Recomendo. ;)

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Rê!
    Passei para agradecer a visita! Seja muito bem vinda a blogosfera, e saiba q vc é sempre bem vinda ao Another Thoghts! VOLTE SEMPRE! E deixe recadinhos...

    :D
    Dreycka
    http://dreycka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou meio ausente aqui, né... tava com saudades!
    Rê, AMEI o novo layout, super combinou com vc!
    E o livro aí, recomensadíssimo por mim tbm. Tenho que, inclusive, lê-lo de novo. E não sei se vc sabe, mas existe uma obra mais extensa... esse é um tipo de "resumo". Enfim, mt bom!
    Beijo, beijo, amorzinho!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, tudo bem? Obrigada pela dica. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. São os comentários de todas vocês que me deixam super feliz!!

    *Colly eu procurei saber e descobri mesmo que existe a versão desse livro na integra. Mas falei dessa versão porque ela é mais prática para o corre-corre dos nossos dias.;)

    *Wilma querida!! Passei por momentos turbulentos em minha vida, mas com fé em Deus estou recomeçando! Obrigada pela sua ilustre presença no blog!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já li este livro Rê e recomendo também. Tem dicas preciosas, principalmente em como organizar o tempo e ser mais confiante em si mesma.
    Beijos e seu blog está do seu jeitinho agora...

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)