quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

5.000 Visualizações!!! Obrigada!! \o/

Meninas!
Quando vi hoje as estatísticas do blog não poderia ter ficado mais feliz: chegamos a 5 mil visitas!!
Fiquei tão emocionada!!
Só tenho que agradecer a vocês, que acreditam em mim e são minhas leitoras fiéis!! =D
Tudo começou como um projeto que eu nem imaginava que poderia chegar onde chegou!
Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas para mim significa muito!!
Até pessoas de outros países fazem umas visitinhas ao Maravilhas do Cotidiano! Olha só:


(Clique na imagem para vê-la ampliada)
Claro que o Brasil bomba por aqui né?? Afinal são Maioria absoluta aqui!!
Mas eu gostaria de agradecer ao pessoal dos outros países, mesmo àqueles que chegaram ao blog por acidente!! rsrs
Quero dividir com vocês também sobre as estatísticas das postagens! O post com sucesso absoluto é o "Que Tal Um Chá?". Nunca imaginei que escrever sobre um fato tão rotineiro da minha infância, complementado com alguns dados de pesquisa fosse ser tão visualizado! rsrs

(Clique na imagem para vê-la ampliada)
Se chegamos até aqui, devo tudo isso a vocês que acompanham e são sempre tão carinhosas comigo! Devo tudo isso a vocês! Cada texto que escrevo, cada pesquisa que faço, cada produto que experimento é pensando sempre em vocês!
Quero que continuem sempre assim: presentes, comentando, visitando, mandando opiniões, sugestões... Sem vocês eu não teria motivos para estar aqui!! ;)
Obrigada por tudo!!

5.000 Beijos!!!

3 comentários:

  1. Feliz por vc Rê!!! Vc mereçe tudo isso... vc ainda vai sentar no sofá do JÔ!!!! torcedo muito por VC... Boa sorteeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAAAAAAA 5.000 visitantessssssssss?????????? que tudooooooooooo!!

    orgulhosa eu... realmente seu Blog eh u q há!!

    rsrsrs te amoooooo

    ResponderExcluir
  3. Rêee, que maravilhaaa... 5.000 visitas \o/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)