terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É Verão!!!

Meninas!
Hoje oficialmente começa o verão!!
A melhor estação do ano na minha opinião!!
Resolvi então falar sobre algumas coisinhas sobre a estação mais quente do ano.

Let's Go!!

Oficialmente mesmo o verão só começa as 21h38 desta terça-feira e os meteorologistas já estão avisando que será o verão mais quente dos últimos anos. Então óculos escuros nos olhos, chapéu na cabeça e muito protetor solar. Nada de ficar exposta torrando ao sol.


Óculos coloridos estão super em gosto neste verão, então aposte!


Quando se fala em chapéus, os modelitos panamá são o que há! Tanto para homens quanto para mulheres! São chapéus da aba mais curtinha. Não protegem tanto do sol quanto os de aba larga, mas são uns fofos né? Se você gosta de chapéus, fica a dica!
Lembrando que sempre, o mais importante, é se proteger.


E se vai ficar ficar exposta ao sol, não importa se só um pouquinho ou o dia inteiro, vale a pena se bezuntar com protetor solar. Aquele que você já está acostumada a usar, não importa a marca, mas que você sabe que funciona.
Aplicar no corpo cerca de 15 minutos antes da exposição ao sol e a cada duas horas reaplicar. Sempre que voltar do mergulho também! ;)

No quesito biquínis as estampas de oncinha, zebrinha e cobra vem com tudo na nova estação. Não só nos tons originais mas também nos tons de rosa, amarelo, azul... Escolha o modelito que mais de adequa a seu tipo de corpo e use e abuse. Lembrando que os maiôs também estão voltando nesse verão.



Já deu para notar que eu adoro biquínis né?
Selecionei alguns dos que eu mais gostei fuçando na net!

Mas.. Continuando com nosso mix de verão. Vamos as cores de esmalte que estão com tudo nesse verãozão 2011.
As cores da Risqué da linha Pop 4 You estão super em gosto. Algumas eu já até postei por aqui e vou continuar postando. A linha Tropicaliente da Impala também fazem parte do rol de cores apropriadíssimas para o verão.


Bom meninas!
Um post super recheado de dicas e fotos bacanas para começar o verão ligada nas novidades.
Esperem e acompanhem os próximos posts com mais dicas para a nova estação.

See U!

Beijos!

Fonte: http://glo.bo/g8RFOa

2 comentários:

  1. Amigaa amando seu blog kkkkkkkkkkkkkk tudo q eu gosto! i eu tõ loca por um chapéu panamá desse branco com frizo preto!
    Veio na nova coleção da AREZZO!!


    Adorei as dicas ;) beijus

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o apanhado de tendências!!! Eu bem to sorteando os a coleção Tropicaliente da Impala pelo twitter do blog!
    Ps:Eu to querendo mudar a cor do cabelo(vou ficar loira) e para acertar no tom to fazendo uma votação lá no blog! Deixa sua opinião lá e vota!é muito importante para mim!!!! o.O
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)