terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fiz o Teste: Esmalte "Meia Calça" Risqué


Olá meninas!

O teste que fiz na semana de Natal (só tive tempo de postar agora) foi do Esmalte "Meia Calça" da linha Pop 4 You da Risqué.

Testei essa cor nude a pedido da minha querida Sônia, que faz o blog "A Diaba Veste Zara" http://adiabaveste-zara.blogspot.com/ . Já faz alguns dias que ela tinha sugerido um teste com cores nudes. Pois aqui está o "Meia Calça" que faz parte das cores fashion do verão.
Vamos ao teste: eu particularmente adoro essas cores, tons pastéis, nude, são super elegantes, as unhas ficam lindas! Tenho uns 5 esmaltes nesse tom. O Meia Calça só tem o defeito de ser muito ralinho. Para que ficasse nesse resultado eu tive que passar 3 camadas.
Mas bem que valeu a pena! Olha só como ficou lindo!

Bom meninas.. Por hoje é só!

Espero que tenham gostado! ;)

Esmalte "Meia Calça" Linha Pop 4 You da Risqué, fiz o teste e aprovei!

4 comentários:

  1. É lindooo!! Nas suas unhas tudo fica perfeito! Mas eu prefiro ainda cores mais fortes, tipo o "cintura baixa" adoreiii!!!

    Bjoca Rê!

    ResponderExcluir
  2. muito linda essa cor de esmalte, quem me dera umas unhas lindas como essa, vivo lutando e não consigo.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta cor, ficou muito lindo!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)