segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fiz o Teste: Esmalte "Cigarrete" Risqué



Olá maravilhosas!

Começo essa semana natalina com mais um dos meus testes com esmaltes.
Dessa vez eu testei o Esmalte Cigarrete da Linha Pop 4 You da Risqué.

Lindo esse azul calcinha não é mesmo?

Vamos aos fatos:
Esse esmalte é fosco e eu não passei o extra brilho. Eu quis mesmo pintar com um esmalte fosco para ver como é que ficava nas unhas.

Sensação terrível né?
Parecia até que eu tava pincelando corretivo azul nas unhas, fala sério! rsrs



Tudo bem que a secagem é super, hiper, ultra, mega, blaster rápida!!!
4 camadas do esmalte secam bem rapidão!
Tirar o excesso do esmalte é fácil e não há dificuldades para removê-lo.
Outra coisa que eu notei é que ele descasca com muito mais facilidade. Quem trabalha muito com as mãos ou digita muito no pc, ele descasca ligeirinho nas pontinhas das unhas!


No mais, a cor dele é linda não é meninas?
Vale a pena só pela cor! rsrs

Fiz o teste: Esmalte Cigarrete linha Pop 4 You Risqué.

Um comentário:

Adoramos quando você comenta! ;)