quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fiz o Teste: Simulador de Cores da Colorama


Hello Girls!!!

Hoje eu vim contar sobre uma descoberta que fiz!
Talvez algumas de vocês já conheçam, mas eu só fui apresentada ao Simulador de Esmaltes da Colorama ontem!


Meninas!!É tudooooo esse aplicativo do site da Colorama!
Tem opções para tudo!
Tem opções para mudar o tom da pele da mão modelo. Vai do tom mais claro até o mais escuro.
Tem opções das coleções de esmaltes: "Artística", "Cintilantes", "Cremosos", "Fashion/Coleção", "Naturais", "Nutriverniz", "Nutriverniz/Cole", "Verniz & Cor", "Única Camada" e dentro das coleções tem absolutamente todas as cores da Colorama, que por sinal são lindas!
E ainda tem a opção "Curtir" para votar na cor que você mais gostou e opções para dizer o que achou de cada esmalte!

Eu adorei brincar de pintar as unhas com todas as cores! É divertido! ;)

Fica a dica e espero que gostem! Depois que experimentarem, me façam uma visita e me contem o que acharam, ok?

Beijos!

Um comentário:

Adoramos quando você comenta! ;)