terça-feira, 7 de junho de 2011

A Consulta do Dia 06/06


Oi Meninas!!

Ontem foi dia de mais uma consulta com minha médica.
Ouvimos o coração de Bruninho pelo sonar e mais uma vez eu ouvi o som mais lindo de todos! O coraçãozinho bate bem que é uma beleza!
Depois de umas queixas minhas com relação a bendita umidade que sinto todas as vezes que faço um esforço a mais, ela resolveu verificar o meu PH para saber se estava "vazando" líquido amniótico. O resultado: está tudo bem! Nada de líquido! Aqui dentro está tudo fechadinho, como tem que ser. Vou ter que conviver (bem) com essa tal umidade. ¬¬
Ela verificou minha pressão arterial, está ótima, dentro da normalidade!
Mediu a barriguinha, que apesar de todo mundo dizer "nossa, que enorme" está com medidas normais para a fase!
Eis que chega a hora da balança (que medo)!!! E a balança apontou... 70 kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levei uma baita bronca né?? Engordei 3 kg em apenas 1 mês!!!!! Não sei como consegui essa proeza, porque continuo comendo normalmente e sempre as mesmas coisas, não sinto aquela fome de leão e procuro me alimentar bem com sucos, iogurtes, leite. Acho que só peco com relação as massas, minha maior tentação! Achei que a bronca foi merecida!!!! Vamos nos controlar, não é bebê??? rsrs
Com relação aos meus exames de rotina (sangue e urina) estão todos normais! Hemograma lindo, glicose linda, todas as taxas lindas!!! Só a urina que eu vou ter que repetir.
E para a minha felicidade: chegou a vez de fazer a Ultrassom Morfológica (\o/ iupii)!!!
E para a minha tristeza: tenho que começar a fazer minha vacinação da anti tetânica (odeioo)!!!

Bom amores, relatório completo da minha consulta! ;)

Beijos!!!

8 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem flor.E não liga pro peso não,as vezes é sua florzinha que está bem fortinha ai dentro de vc!
    Sabe que eu tbm reparei nessa humidade quando faço esforço.Vou perguntar tbm pra minha médica.
    bjs na barriga!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, amiga!!!

    Deve ser tudo de bom fazer o ultra morfológico!!! Coloca foto pra gnt ver o Bruninho depois!!!

    bjins

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, td de bom pra sua gestação!! ja sou seguidora viu?apareça no meu tb...
    meriellen-meumundinho.blogspot.com


    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    ahh q noticia boa isso dos exames.
    os meus deram alterados e eu to toda nervosa aqui
    com medo de ficar internada e nao poder dar as novis pra vcs... afff.
    Fico feliz q o Bruninho esteja bem, fortinho.
    e nao encuca com o peso nao...
    se cuida, mas nao exagere na dieta rsrsrs
    vc precisa se alimentar bem :)))
    beijoks pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Essa parte do peso eu tb não gosto nenhum um pouco.....rsss
    Que bom que esta tudo bem, e continuara até o parto, com a graça de Deus !

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Que bom q está tudo bem com vcs!!! Tabm estou morrendo de medo da balança...hahahah... Segunda que vem tenho médico daí vou postar como foi...
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. ha entao vc ta encgordando èee safadinha?kkkkkkkkkkk
    amiga, sua bunda ta grande ehh? a minha tbm.. ai meu deus!! a barriga nada..mais a bundaaaa...haaaaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkk

    Conviver com a umidade encomoda um pouco,aumente o numero de banhos e se sentira melhor!!

    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Tão feliz que está tudo bem com voçê e o Bruninho. Que Deus ilumine.

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)