segunda-feira, 27 de junho de 2011

Minha Gravidez - 23 Semanas


Olá queridas!
Estou em falta com os posts no blog, mas essa semana estamos de volta com a programação normal! rsrs
Essa semana não foi nada fácil. Marido viajando a trabalho, minha mãe fez uma cirurgia (nada grave) e por conta disso passamos a semana inteira em Maceió. Agora marido chegou, mas já está de partida novamente :´( e eu que estou nessa fase interessante tenho vivido numa gangorra de emoções. O que mais me afeta é a distância do marido. Mesmo sabendo que ele faz isso pensando no melhor para nossa família eu não consigo evitar a tristeza. Quero muito que o fim de ano chegue para que possamos organizar nossa vida e nossa rotina mais uma vez! (Fé em Deus e Pensamento Positivo)
Com relação a gravidez essa semana que passou não teve grandes novidades. A barriga está bem maior. A linha nigra está bem mais visível e agora está começando a aparecer acima do umbigo. As vezes tenho a sensação de que respirar está bem difícil e agora os pés ficam inchados sempre (maldito linfedema ¬¬). Sexta a noite Bruninho mexeu com tanta força que eu tive a sensação de que ele ia sair (credo)!!
Acho que a partir de agora nós mamães ficamos mais tranquilas. O Baby Center avisa que a partir de agora os bebês já tem alguma chance de sobreviver fora do útero, caso aconteça um parto prematuro (Deus nos livre). 

É isso meninas! Fiquem com Deus!
Beijos

Fonte:

5 comentários:

  1. Oi querida!
    Que bom que está tudo bem com sua mãe, e com você!
    Sei bem como é ruim ficar longe do maridão, mas com muitos pensamentos positivos, é só uma fase e em breve vai passar!
    Ah, e é muito bom quando mexe,né?Bruninho está ficando cada vez mais forte...rs te prepara!
    Beijos amiga
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Sei bem com você se sente, pois meu marido teve que se mudar para a Bahia onde moramos agora e eu tinha 4 meses de gestação, passei dos 4 meses até o nascimento sem ele... ele chegou na terça feira em São Paulo e o Noah nasceu na quinta... meu marido ficou com a gente um mês e teve que voltar.. é mto dificil ficar longe mesmo, mais td vai dar certo!! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi,entao,eu sei bem oque è isso,estou ha quase 3 meses longe do meu marido! To quase morrendo de saudade,è mto ruim! O jeito è ter paciencia,nao tem o que fazer. Hunf... Se cuide e do Baby tbm!

    ResponderExcluir
  4. Re, coloca foto da barriga pra gente ver! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz por ter encontrado vcs no sabado!! :D

    Tão linda essa minha amiga gravidinha!

    Ps: ficar longe de quem a gnt ama é difícil mesmo, mas é como o Xandre sempre fala pra mim... **Quem não nasceu em berço de ouro, tem q ralar muito pra ter algo melhor na vida **.

    Bjuu

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)