sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Tema Do Enxoval


Hoje eu tô numa preguiça daquelas. Sem muita disposição. Ou o certo seria dizer que não tenho disposição alguma???
Não ia postar hoje, até que me lembrei que ainda não tinha contado para vocês sobre a escolha do tema do enxoval do Bruninho. Pois bem! As cores serão verde lavanda e vários tons de bege, do mais claro ao mais escuro (pelo menos foi assim que a moça da loja me mostrou que ia ficar). O tema será Safari, cheio de bichinhos da floresta (leão, girafa, elefante, hipopótamo...).
Aqui segue a lista dos itens que encomendei tudo bordado e com o tema escolhido:

  • Kit paninho de boca
  • Kit de saquinhos para maternidade
  • Kit de toalha com barra
  • Kits paninho de xixi
  • Toalha com capuz dupla
  • Conjuntos lençol de vira 3 peças
  • Conjuntos lençol de elástico com fronha
  • Manta
  • Kits paninho de ombro
  • Kit de fralda com barra
  • Almofada para amamentação
  • Kit berço com 8 peças
  • Saco de dormir
  • Colchão para carrinho
  • Capa de carrinho
  • Trocador de berço
  • Conjunto de paninho para carrinho
  • Trocador de xixi para cômoda
  • Rolinhos para trocador de cômoda
  • Sling
  • Cheguei para a porta da maternidade
Acho que não tenho mais que preocupar com esses paninhos todos do enxoval. Eu ia bordar algumas coisas, mas a ansiedade não me deixa concentrar, então mandei fazer tudo padronizado. Tudo fica pronto em 60 dias e quando chegar eu posto as fotinhos. Como encomendei tudo num mesmo lugar, ganhei também uma almofada para poltrona com o nome "Bruno Emanuel" bordado. Legal né?

É isso meninas!
Beijos

7 comentários:

  1. Vai ficar lindo o enxoval... certeza!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua gestação, Renée. Não sei se vc lembra de mim, eu trabalhava na Sport Wear, por coinciência, vc tb segue o blog da minha colega Cíntia Fernandes, que tb está grávida...rs.

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo.Quando ficar pronto coloca fotinhossssss!rss
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. aain que demora, 60 dias? e a ansiedade..
    se eu fiquei ansiosa, imagino vc.. rs

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o tema Safari,deve que vai ficar tudo um amor.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, pelo visto...se me permite, parabéns pela gestação!

    Parei aqui por conta de uma twittada sua sobre "Oxitocina" (como TTs).

    Gostaria de parabenizá-la, também, pela qualidade do blog! achei de um bom gosto incrível!!! Modelo bonito raro de se ver!

    Att.

    ResponderExcluir
  7. Oii.
    parabéns pela gestação.
    vou acompanhar seu blog linda.


    estou seguindo vc . retribui ?
    da uma passadinha no eu tbm. bjão


    www.raylanelaeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)