sexta-feira, 3 de junho de 2011

Problema resolvido

Gente!!

Deu um trabalhão, mas eu consegui arrumar o blog!!
Tentei criar outro blog na minha antiga conta e nada. O problema persistia!
Daí eu vi que o jeito mesmo era excluir o blog e criar uma conta nova. Foi o que fiz!
Exclui o blog do domínio antigo, fiz uma nova conta no blogger e criei um blog novinho, com todos os meus posts importados para cá.
Agora só vai dar um trabalhinho seguir de novo todas vocês e linkar todo mundo aqui, mas valerá a pena!!

Quem puder me ajudar a divulgar, vou adorar!! ;)

É isso meninas! Desculpem os transtornos!

Beijos!

4 comentários:

  1. Vou ajudar sim, amiga!
    Mas a melhor divulgação é você ir no blog das pessoas... é que algumas sofrem do mal "tu me visitas/eu te visito" rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. OI, Rê, já to por aki... q saco esse probleminha nesses blogs..não é só no teu, já mtas reclamando. Graças a Deus, o meu até agora tá blz. Vc vai fazer chá de bb? se for fazer passa lá no meu blog e me dá uma ideia nas lembrancinhas... bjaooo

    ResponderExcluir
  3. que bom que o problema foi resolvido!
    agora já posso ver suas atualizações
    e te visitar sempre amiga!
    bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, entao, eu to te seguindo ja!!! se cuide, beijinhos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)