terça-feira, 5 de julho de 2011

A Consulta do Dia 04/07


Ontem foi mais uma consulta com minha GO predileta!! hahahaha
Como sempre mediu a barriguinha e ela está evoluindo lindamente. Ouviu o coração do meu tesouro e tá batendo perfeitamente. Lindão que adora ficar do ladinho direito da barriga (é o aconchego dele).
Pressão arterial está ótima (11 por 7). Aumentou um pouco com relação ao mês passado (10 por 7), mas ainda está dentro dos padrões de normalidade.
Aí chegou a hora da balança e... (música de mistério o.O) e que do mês passado para cá, eu engordei apenas 1,850kg!!! Viva!!! *\o/* Tô uma mocinha!! Parabéns para a minha pessoa que se comportou tão bem esse mês!! rsrsrs Tô comemorando assim porque na consulta passada eu engordei 3kg. Ainda bem que diminui o ritmo! ;) Contando do começo da gestação até hoje, já engordei 8,850kg e ainda temos pouco mais 3 meses pela frente (Ai meu Deus)!!!
Me queixei com ela de umas cólicas que estou sentindo bem no pezinho da barriga. Como dói!!! Buscopan Duo voltando com força em minha vida, duas vezes ao dia (Buscopan Duo, seu lyndo!)!!!
A médica também mudou minha vitamina: esse mês vou tomar Nutrical D, depois de já ter tomado Materna  e Femme com flúor.
No demais, foi só isso! Agora ansiedade me matando para que chegue logo a bendita sexta-feira: tem US Morfológica (iuuuupi)!!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Ah... coisa boa saber que está tudo tão tranquilo, né?? Todas aguardando o ultrassom!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Que bom q está tudo bem.Parabéns pela balança rsss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. EEE parabens pela disciplina mamae! Invejinha de voce, que minha balanca so sobe... pior que tenho o porte pequeno em relacao as americanas daqui, que qdo eles me veem, nem perguntam qto engordei, as enfermeiras me pesam, anotam e o medico nem tchum... uma vez falei que eu ja tinha engordado a meta, a medica deu risada e falou : Nao, voce esta otima!!!rsrs

    Eles tao acostumados com as mulheres que se desfiguram na gravidez, eu engordei muito mais do que o suposto, mas ninguem acredita...hahaha

    Eu tb tive que aderir ao tilenol esse fim de semana...uiui

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que esta tdo bem, mais no final é normal mesmo essas dorzinhas... bjo

    ResponderExcluir
  5. Olha "mocinha" parabens !!!
    esta se controlando ne?isso mesmo!
    ta certissima, tem que manter o corpitchus ate o final, e depois tbm ne!!!! que boa as noticias!

    um beijao

    ResponderExcluir
  6. tenho consulta dia 14 e o que mais temo é a balança!!! ai ai... que bom que está tudo bem por aí.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que esta tudo bem com vc e com o Bruno !
    E US morfologica é o maximo......eu curti muito, pedia pra ficar vendo os pezinhos, as mãozinhas, o rostinho, o rostinho de novo.....rsss

    Eu e a balança não nos entendemos muito bem na gravidez.....rssss

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Tão bom saber que tudo corre bem com nosso bebêzinho né? Antes eu contava os dias para as consultas com o GO. Hoje, conto os dias para a visita ao Pediatra! rss

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)