domingo, 31 de julho de 2011

Minha Gravidez - 28 Semanas


Agora faltam 12 semanas para o tão esperado dia!
As vezes parece estar bem longe, mas outras vezes eu sinto bem próximo... Coração acelera e a ansiedade aparece por aqui.
Quando olho para o enxoval acho que já está quase tudo pronto. Aí eu olho para as listas de enxoval e vejo que ainda tem trocentas coisas para comprar. São tantas coisas necessárias que não acabam mais! Mas estou fazendo tudo do meu jeito e se depois que ele nascer precisar de alguma coisa que não tem, eu compro.
Segundo os boletins que recebo, Bruninho agora tem mais ou menos o peso de uma acelga, já tem mais de 1 kg e tem em torno de 35 cm.
Esses dias sonhei que tinha alguém me cutucando, próximo as minhas costelas. No sonho a pessoa me cutucava e eu queria que ele parasse com as tais cutucadas. Acordei e não era sonho... Era Bruninho cutucando de verdade as minhas costelas!! Achei a situação muito engraçada! rsrs
Amanhã tem consulta com a GO e lá vou eu toda feliz!!!

Beijos

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk eu ri do sonho, eu também acordo com ela chutando.. quer ver se a gente fica de barriga pra cima! aiiai ela se embola toda.
    Parabéns por mais uma semaninha! o Bruninho tem 1 kg e a Lorena hoje pesa 2kg hehehhe, Beijaoo lindos

    ResponderExcluir
  2. auhauhuahua essa do sonho foi boa!
    eu ainda nao fui acordada a pontapes nao, mais deve ser legal!kkkk

    Parabens viu? Secuide!

    ResponderExcluir
  3. lindona!
    tá chegando perto,yeah!
    ai quanta emoção!
    e esse sonho, mto engraçado!rs Bruninho lindo!
    bom domingo!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Amiga parabéns pela semaninha, eu tbm estou fazendo o enxoval com muita calma e tudo do jeitinho que quero...beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  5. Ai como doi essas cutucadas ne Re?!rsrs No oitavo mes ela se encaixava de tal forma debaixo da costela q eu eu tinha vontade de chorar...barriga pra cima nem pensar!!rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Q delicia!!! Eu tb fico aqui entre a calma de que ainda falta muito tempo e a ansiedade ...

    boa semaninha pra vcs...

    ResponderExcluir
  7. heheheheh, essas listas de enxoval não acabam NUNCA! Nem tudo é tão necessário como a gente pensa mas como mães de primeira viagem a gente sempre quer tudo e prefere pecar pelo excesso né?
    Normal!\hehehehhehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hahaha,que sonho em!?Parabens por mais uma semana.E essas lista em,credo não acabam nunca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bruninho já está aprontando com a mamãe, é?
    Que menino danadinho!!! hehehe =)

    Parabéns pelas 28 semanas!!!

    bjins

    ResponderExcluir
  10. Falta pouco!!!! Que emoção!
    Essa lista do que comprar não acaba, temos que tomar cuidado para não comprarmos coisa demais, meu sogro sempre diz que os bebês precisam de muito menos do que imaginamos, precisam mesmo é de amor e isso, nós temos de sobra né?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Passa tão rápido, né?! Os sonhos com o bebê são constantes na gravidez... eu me lembro de sonhar várias vezes com uma bebezinha levada da breca, exatamente como era minha Júlia!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)