domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais


Papai, ainda não nasci, estou a caminho, mas mesmo sem te conhecer, o amo papai!
Serei seu filho e terei orgulho de crescer ao seu lado.
Sei que terei o melhor pai do mundo ao meu lado e da mamãe, que carinhosamente me guarda em seu ventre, para no momento que Deus planejou me trazer a luz da vida e o lar que o senhor me acolherá.
Hoje é o dia dos pais, papai, quero lhe homenagear e ao lado da mamãe, dizer o quanto amamos você, o quanto vai ser bom brevemente estar em seu colo e ganhar sua proteção e afago.
Parabéns pai, por este dia maravilhoso que é o dia dos pais.
Daqui de onde estou, só recebo amor e bons sentimentos de você.
Lhe agradeço antecipadamente por toda essa dedicação que já me oferta.
Fique com Deus, até breve.
Feliz Dia dos Pais!!!
Com carinho, do seu filho, Bruno Emanuel.








6 comentários:

  1. Reee que lindo, me emocione muito com seu post.
    Feliz dia dos pais para o papai aí viu, que Deus abençoe cada dia mais vocês.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Renee!
    Um feliz dia dos pais ao papi!
    Beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga olha eu chorando lendo seu post, lindo d+, amei a foto..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)