sábado, 6 de agosto de 2011

Minha Gravidez- 29 Semanas


29 semanas! Começo do 8º mês lunar! Faltam 11 semanas para o grande dia!
Essa semana minha fome voltou com tudo!! Aquela fome de leão que dava no comecinho da gravidez sabe?? Pois é!! Ela está presente em minha vida mais uma vez.
A pele do rosto anda ressecada e descamando. Olha que eu eu tenho pele oleosa viu?? Hidratante facial nela!!!
A barriga está cada vez maior e pesada. Está tudo muito desconfortável. Para dormir então, nem se fala!!
Bruninho mexe muito, me cutuca muito, mas vale muito a pena! Acho uma delícia ele se mexendo, mesmo quando parece que ele quer sair pelo umbigo! rsrs

Ontem tivemos um belo susto por aqui: contrações e mais contrações! Vinham de 30 em 30 minutos acompanhadas de dor nas costas.
Liguei para minha médica que passou Buscopan e mandou eu acompanhar essas contrações.
Tomei o Buscopan e dentro de meia hora, mais duas contrações. Liguei para médica novamente e ela pediu que eu fosse para o hospital para ser atendida por um médico plantonista colega dela, já que ela estava viajando.
Cheguei lá e uma enfermeira começou a me examinar. Sonar para ouvir o coraçãozinho do meu príncipe. Tudo certo!! Bruninho mexendo bem e lá no hospital as tais contrações não apareceram! ¬¬
O médico chegou. Ouviu mais uma vez o coração do Bruninho e mais uma vez constatamos que estava tudo bem. Ele colocou a mão na minha barriga durante 10 minutos, nada de contrações. Ele verificou se tinha alguma dilatação. Nada também! Mas ainda tinha a dor nas costas e ele veio examinar e pediu para ver meus últimos exames. 
Dor nas costas incomodando muito e ele verificou uma alteração nos meus leucócitos no exame de urina. Resultado: infecção nos rins!
Agora já tá tudo bem, estamos medicados e sempre em observação!

Beijos e bom fim de semana a todas!!! ;*

10 comentários:

  1. Oi Re,

    Nao eh a primeira vez que escuto falar que com dor nas costas foi diagnosticado infeccao nos rins. Ainda bem que ta tudo bem, beba muita agua e descanse!

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Rêee que susto heim, só faltava o Bruninho bater o pé e querer se apressar, meninos apressados esse não vai ficar esperando a namorada se arrumar não hahaha.

    Graças a Deus vc já está medicada, toma bastante água, cuida dessa infecção direitinho e descanso total heim... Beijinhoss pra vocês :)

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra vc, amiga!!!

    bjins e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina graças a Deus que vcs estão bem. Que Jesus abençõe.

    ResponderExcluir
  5. Que susto hein amiga...
    o Bruninho tá apressado demais!
    Melhoras e se cuida!
    bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!!
    Fiquei sabendo da sua história no blog de uma amiga e resolvi vim te conhecer melhor!!!!

    Sou uma tentante e fiquei emocionada com sua história!!!!

    Beijinhos..
    estou te seguindo, passa no meu cantinho pra me conhecer ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Renee! melhoras! mas graças a Deus está tudo bem agora né! Ah, eu li sua historia no blog da Dani!! Um beijao

    ResponderExcluir
  8. Ai q agonia ... Que bom q ja esta td bem Rê...

    Bjuu

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)