quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novas posições na cama

Um amigo meu de twitter me mandou o link do site Gravidinha com as novas posições na cama de um casal depois que o bebê chega! Adorei e resolvi compartilhar aqui com vocês! Aqui no site diz que ela catou as imagens no Potencial Gestante. Aqui no mundo dos blogs é assim: uma cata da outra o que acha legal e dá os devidos créditos! Para quem ainda não tinha visto, olha só:







Meninas, perdoem a falta de visitas e comentários! Essa semana estou correndo para lavar e passar os paninhos do filhote, quero deixar a malinha dele pronta até a sexta-feira! Além disso tenho que escolher uma tag para as lembrancinhas da maternidade (tinha até esquecido desse detalhe). São coisinhas pequenas, mas que nesse fase da gravidez dão um trabalhão!



Espero que gostem do post!
Beijinhos!

7 comentários:

  1. Amiga vi ontem no seu twitter e morri de rir, muito bom...beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  2. heheheh
    Legal o post! Deve ser assim mesmo né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto e adorei, a melhor é o pai no sofa!hahaha
    Como vocês estão?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. hahahaaa
    já experimentei quase todas viu !!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa dica das posições, bem criativo...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post mais o bebe na cama nao!
    vou por ele no berco e arrancar a grade do lado, ele dormira no meu quarto do meu lado, mais no berco dlee! depois de 6 meses, via, pro quartinho dele!! beijos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)