quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bruninho Nasceu! \o/\o/\o/\o/







Olá leitoras do Blog da Rê!
Quem está postando aqui hoje sou eu, a PATY, amiga dela! [Essa aí da foto rsrs]

Renée querendo deixar vcs bem informadas do grande acontecimento, pediu pra que eu viesse aqui contar a novidade!!
Pois é, Bruninho nasceu hoje, no fim da tarde... pelo que soube, tudo correu bem graças à Deus!
Amanhã cedinho é que estarei indo à maternidade para saber de mais detalhes e finalmente vê o rostinho do meu sobrinho amado! rs
Ansiosa desde já.

Agradeço à todas em nome da Rê, pela torcida e pelas orações!!

E peço desculpas pelo meu jeito torto de postar, blogar... sei lá, como fala hein?!  Rsrs Não sou blogueira mas acho tudo isso muito bacana, é um mundoo isso aqui!


Beijinhosssssss
Da Titia do Bruninho: Paty Rocha!







14 comentários:

  1. ÊÊÊêÊÊÊê
    MANDA BEIJOS MEU E DO ANTÔNIO!!
    Muita saúde e leite para a Rê!
    Beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Putz, que notícia maravilhosa ainda mais hoje em um dia tão especial para as crianças... Que o Bruninho tenha chegado com muita saúde para dar alegrias mil para a mamãe mais fofa da bloguesfera!

    Parabéns Reeeeeee

    ResponderExcluir
  3. \o/ Parabénss!!! Que benção!! Ansiosa pra ver o rostinho do Bruninho!!
    Fiquem com Deus!!
    Gisa

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaa as buxudas comemora \o/!!!
    Reee to muito feliz por vc amiga!!!
    Que Deus abençoe muito o Bruninho!
    Nossaaa que alegria!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. \o/ Viva!!!! Volte e nos diga se ela está bem!!!! Que felicidade.... Parabéns Rê!!!! E já venho advogar em prol de Bruninho: ele não pode ganhar só um presente no dia das crianças/aniversário hahaha. Beijos em vcs família linda! Dia de Nossa Senhora Rê..... Tudo acabou bem!!!! Beijos minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens re!
    Vem logo mostrar a foto dele pra genteee!!!
    Beijos e parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Renée, parabéns!!!! Que notícia boa, Bruninho nasceu no Dia das Crianças!! Muita saúde para mais novo garotão do pedaço!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  8. Mande os parabéns a ela! Que Deus ilumine esse novo serzinho.
    E assim que puderem post fotos para nós! beijãoo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Re,muitas felicidades.....louca pra conhecer o Bruninho!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. owww o Bruninho nasceu!
    Parabéns Re! to ansiosa pra ver
    seu rostinho!
    bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  11. Que bom que está tudo bem!!!!
    Estou ansiosa pra saber os detalhes!!!!E tô muito feliz!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Parabens!
    Muita Saude pro Bruno e pra mamae!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  13. Renée, Paty, parabéns!!!

    Puxa, o Bruninho já chegou! Felicidades a todos vocês!

    ResponderExcluir
  14. Parabens a toda familia !!!!! Que felicidade !!!

    Acompanho a Renee desde o forum de tentantes, onde ela jah estava com seu positivo e eu na espectativa, o resultado eh que meu Pedro Miguel tem uma semaninha a menos que o Bruninho...quem sabe ele nao vem fazer compania ao amiguinho nesta semana que esta entrando ???

    Muita saude e leitinho !!!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)