quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dando as caras...

Eu sumi, confesso! Sumi por livre e espontânea dedicação ao meu amado filho Bruno Emanuel e hoje eu tive uma folga para vir aqui e dar-lhes uma satisfação. Estou aqui fazendo um post tosco e torto do celular para dizer nesse que meu filho teve coqueluche e ainda tá se recuperando. Eu vou contar em outro post com mais detalhes, quero alertar todo mundo sobre a doença e dividir minha experiência com vocês. Adianto que o pior já passou e que eu tô anotando tudo o que acontece com o Buninho pra contar depois. Ainda não sei ainda quando volto a postar com frequência mas eu prometo voltar! Beijos

5 comentários:

  1. Nossa...melhoras pro Bruninho..
    Estava com saudades!

    Bjos.
    Feliiiiiiz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Oiee... Nossa vc está mais q perdoada pelo sumiço... Que bom q o Bruno já está melhor!
    Assim que tiver tempo venha dar mais notícias!

    Aproveito e já mando um Feliz Natal para vcs!!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, eu estranhei mesmo o seu sumiço.
    Ainda bem que está tudo bem.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pedindo a Deus que o Bruninho fique sarado o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  5. Ufa que susto ein...Graças a Deus ele está bem isso que importa...
    Depois aparece com mas calma...mas tem que prometer...diz "prometo"...
    Que vai colocar uma foto do príncipe...pois já estou curiosa de como ele deve estar...ele já deve estar bem diferente...


    bjos em vcx 2...

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)