segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais uma vez




Depois de tanto tempo, olha eu aqui em mais uma tentativa de manter o blog atualizado! Rsrsrs
Minha amiga Alê semana passada fez uma proposta de voltar a atualizar e eu fiquei pensando sobre isso.
Eu tenho mil coisas pra fazer durante o dia. Sou mãe, esposa, dona de casa, estudante concurseira... Então todo tempo que eu tenho livre das minhas obrigações principais eu uso pra estudar. Como arrumar tempo?
Eu adoro o blog! Adoro escrever aqui minhas experiências, minhas histórias e eu confesso que sinto falta de estar aqui.
Quem quer mesmo arruma um tempo, não é?
Pois aqui estou eu mais uma vez! Vou me organizar e eu acho que dessa vez vai!

Beijos grandes e aguardem cenas dos próximos capítulos! Rsrsrs

2 comentários:

Adoramos quando você comenta! ;)