sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Terapia pra quê?



Eu faço terapia desde abril de 2012 e posso dizer que minha vida mudou pra muito melhor.
Andava muito desanimada, sem disposição, tudo me cansava, não dormia bem, a tristeza era uma companhia constante. Não tinha estímulo pra sair, estudar, me divertir... só fazia o básico porque sabia que era minha obrigação. A única coisa que me dava prazer era tomar conta do Bruninho e só!
Algumas amigas notaram esse desânimo todo e me recomendaram que eu procurasse fazer terapia, que isso me ajudaria.
E ajudou!
Não sei qual a mágica que existe conversar com uma pessoa estranha sobre sua vida (o profissional da psicologia com toda certeza sabe o porquê). O fato é que funcionou comigo. Hoje quase um ano depois de ter iniciado a terapia eu posso dizer com propriedade que eu vivo muito melhor.
A animação e a disposição que eu sempre tive voltaram. Tenho gosto em estudar e em realizar minhas tarefas diárias. A vida está diferente. Minha maneira de encarar a vida também!
Terapia: recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! ;)