quarta-feira, 26 de junho de 2013

Brigadeirão

 


Eu sempre gostei de cozinhar. Desde pequena minha mãe me ensinou a fazer bolo, cachorro quente, macarronada, essas coisinhas mais simples.
Agora que estou de recesso, quando a preguiça não me consome, lá vou eu atrás de receitinhas pra testar.
E já que cozinhar faz parte da minha vida, resolvi postar aqui no blog as receitas que eu testo e que dão certo.
Para começar, vamos de brigadeirão?

Ingredientes:
3 ovos
1 xícara de chá de chocolate em pó
4 colheres de sopa de açúcar
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 colher de sopa de manteiga
Granulado para decorar
Modo de fazer:
Bater todos os ingredientes no liquidificador até que a massa fique homogênea. Despejar a massa numa fôrma untada com manteiga e levar ao forno em banho maria por 1h30m.
Pode ser feito também no microondas. É só despejar a massa numa forma de vidro untada com manteiga e levar ao microondas por 8 minutos.
Desenformar ainda morno e decorar com granulado. Levar à geladeira por pelo menos 6h. ;)

Fácil e rápido de fazer!

Espero que gostem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! ;)