quinta-feira, 20 de junho de 2013

Depois da tensão


Até que enfim a prova da OAB passou!
Foi domingo e foi um momento tenso! Tenso por ser um momento importante da minha vida. É uma prova de transição entre uma bacharela em direito para uma advogada. É uma prova que me trará uma profissão. Por isso é tão importante, por isso fiquei tão tensa.
É difícil prever se vou passar ou não. Mas o fato é que eu saí da prova com a sensação de dever cumprido! De que eu fiz tudo que poderia ter feito.
Se eu passar, vou comemorar e muito. Se eu não passar, vou ficar triste, mas vou arregaçar as mangas e estudar tudo de novo! Não vou desistir até conseguir o que eu quero!
Essa fotinho minha saiu no blog da Mulher Vitrola no dia do #RedLipsDay. Lá no blog dela dá pra conferir todas as fotinhas das meninas de batom vermelho! Lindas lindas!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! ;)