terça-feira, 6 de agosto de 2013

Foi punk!



Semana passada foi punk!
Segunda-feira Bruninho já acordou vomitando. Vomitou uma, duas, três vezes. Decidimos levá-lo ao médico dele, na cidade vizinha. Enquanto estávamos nos organizando ele vomitou mais umas duas vezes. Saímos de casa e ele vomitou de novo.
Mudança de planos. Ficamos na cidade mesmo e fomos procurar o pediatra plantonista no hospital.
O médico diz: " provavelmente comeu algo que fez mal. Vai ficar internado para se reidratar e tomar medicação para parar o vômito."
E lá fomos nós pro apartamento da pediatria. Ficamos segunda, terça, quando chegou a quarta eu cansei. Pedi a alta dele e já que ele estava mais fortinho, levamos ao pediatra de costume, na cidade vizinha.
Diagnóstico: gastroenterite causada por vírus.
Bruninho pegou esse vírus devido a um surto que está havendo na cidade e no estado em geral devido as más condições da água distribuída na cidade (triste realidade do interior alagoano). Mesmo quem não consome diretamente a água, está correndo risco de ser contaminado, já que esse tipo de gastroenterite é causada por um vírus. Os sintomas são vômito em bastante quantidade e várias vezes, diarréia, desidratação e em alguns casos febre. Bruninho teve vômito, diarréia e em função disso desidratou.
Por isso, semana passada foi punk! Os outros setores da vida ficaram estagnados enquanto o filhote tava dodói! As vésperas da OAB (um dia eu hei de passar)!
Faz parte né? Dessa incrível jornada chamada maternidade. ;)

Um comentário:

  1. Tadinho Renée!! e nós sofremos junto, né??
    Ainda bem que agora ele está melhor!!!
    Beijos
    MaH
    http://www.vidadegestanteemae.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)