terça-feira, 8 de outubro de 2013

Leia para uma criança


Vocês conhecem o projeto do Itaú Criança???
Eu conheci quando estava grávida do Bruninho, em 2011, e de lá pra cá todos os anos eu peço a coleção de livros infantis.
Todos os anos a Fundação Itaú Social distribui gratuitamente livros para aqueles que realizam cadastro no seu site, como forma de incentivar a leitura entre as crianças.
Este ano os livros são "O mundo inteiro" de Luiz Garton Scalon e Marla Frazee e "E o dente ainda doía" de Ana Terra.
Bruninho adora as histórias (e eu também). Só não deixo ele muito a vontade com os livros porque quero guardá-los numa coleção. Mas sempre leio pra ele.
Peça aqui sua coleção!

"Quando você lê para uma criança, além de aproveitar bons momentos, contribui para sua educação e seu desenvolvimento integral.
Faça seu cadastro, receba gratuitamente a Coleção Itaú de livros Infantis e leia para uma criança."

Um comentário:

  1. René seu parto foi normal ou cesárea?
    estou à caça rapaz de alguém que teve normal para um depoimento no meu blog.
    o meu foi normal mas queria outra pessoa sabe!
    Minhas colegas blogueiras foram todas normais e vc?! Bjão!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)