segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desmame (parte 1)

Há 17 dias que Bruninho não mama mais. Mas não foi iniciativa dele, foi iniciativa minha. Foi uma atitude que beneficiou nós dois e eu vou explicar o porquê.
Bruninho não dormia uma noite ininterrupta de sono, ele passava a noite inteira resmungando, pedindo peito. Isso atrapalhava a ele e obviamente a mim também, que dormia toda torta, fazendo contorcionismo para que ele mamasse.
Bruninho tinha uma alimentação muito irregular. Não queria tomar o café da manhã, tinha dias que sismava e não queria almoçar e era igualzinho com a janta. Lanches entre as refeições não existiam porque ele preferia trocar tudo pelo "pepê". 
Bruninho não podia me ver deitar um minutinho que fosse na cama que ele queria cair de boca (literalmente) no meu peito. Era a chupeta dele.
Isso é bastante cansativo e tendo em vista que ele já tem 2 anos e 3 meses, eu decidi aproveitar as minhas "férias" para colocar em prática o desmame...

(continua)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! ;)